quarta-feira, novembro 26, 2008

Single









Na verade, muitas mulheres que passam pela experiência de viver sozinhas pensam muito antes de iniciar uma convivência e renunciar aos "doces frutos" da solidão. Elas se acostumaram a viver livres e muitas vezes não se sentem dispostas a tomar iniciativas que tirem essa encantadora sensação de liberdade.
Tava lendo essa matéria bem interessante sobre mulheres que vivem sozinhas por opção..solteironas assumidas e felizes.
O que ja pude observar e me incluo nesse pessoal é que.Pessoas que vivem sozinhas por muito tempo tornam0- se "meio que" das cavernas principalmente quando alguém a mais resolve aparecer na sua caverna.Isso é um fato!!
Acho legal essa individualidade, por muito tempo axei que n conseguiria viver sozinha, mesmo tendo as crianças, mas hj vejo isso como a fórmula da felicidade.Vc n invade a caverna dele e nem ele a sua...The big paradise in the Earth.A priivacidade pra mim n tem preço...e se tivesse preço realmente seria caro demais.

Hoje me vejo bem mais resolvida quanto a isso.E por outro lado tb analiso isso de um outra forma. Antes era apego a presença de mais alguém na minha vida, na cama pra roçar os pés.E hj tenho medo de perder o meu direito de ir e vir sem nem ao menos precisar ligar pra avisar.Então nos dois casos são dependências e medos.
Habitos que vamos carregando e que de uma forma ou de outra não queremos enfrentar a perda de qq um deles.Não tenho que agradar ninguém, n preciso fingir que sou o que n sou, n tenho saco pra cara chato, n me preocupo c o sentimento de alguém no momento.E quem me conhece sabe que até chegar em mim realmente não e lá uma das tarefa muito fácil.E se eles ensaiam alguma aproximação, mostro logos os dentes e eles somem...rsrs...coitados!
Esse ta sendo um dos momentos mais interessante da minha vida.Não ter ninguém que me corroa o cerebro de 5 em 5 min... é um beleza realmente...ufa!!
Claro, sinto falta de ter alguém pra dividir algumas coisas, não sou uma insensivel, mas n vou chamar qq um de "meu amor" só por sentir falta de ouvidos ou de pinto.Ouvidos tenho mais ou menos uns 4 pares em kasa e piru eu axo quando preciso, nem sempre são satisfatórios, mas pelo menos me dão a sensação de q n pode ser qq mesmo! To ficando seletiva demais.Definitivamente.Quando amo alguém (pelo menos no principio) aturo até sexo ruin e pobre, prq se esta c quem vc ama e tal, mas sem esse encanto meu bem, é pé na bunda mesmo!!
Não sei se eu n tivesse as crianças se eu consegueria viver sozinha completamente...provávelmente não!Uma amiga, um cachorro...sei lah! Sozinha por completo não.Preciso de gente e por outro lado tb quero andar sem muito rumo, sem ter que me preocupar c nada.Na verdade quero os dois céus e nenhum inferno, mas isso é´um desejo meu e da torcida do FLA.

segunda-feira, novembro 24, 2008

cARLOS dRUMONT DE aNDRADE

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente.

step on it!

É difícil ter um desafio grande pela frente sem se assustar.O que mais temo e sempre temi é à mim mesma.Tenho medo dos meus repentes, da minha cabeça quente, do meu orgulho. com medo de fracassar e n dar a mim as reposta que tanto busco, já por anos. Não quero desapontar as pessoas que mais acreditam em mim e na minha capacidade, mas principalmente n quero ME decepicionar, prq sei o quanto posso ser cruel comigo. Aliás só eu sou capaz de me ferir de verdade. Não permito que o façam! Já fiz coisas tendo ninguém ao meu favor e mesmo assim eu o fiz. Não por teimosia ou rebeldia ou por querer provar pontos, mas simplesmente por acreditar que valeria a pena. E quase sempre valeu...de uma forma ou de outra. Felizmente!É como quase tudo na vida, nada é 100% bom ou ruim por completo. Aprendi muito nos últimos 4 anos.Tenho planos muito pessoais pra 2009, e sinceramente espero que como eu disse antes não "me" decepcionar.Preciso de mim ao meu favor.Na verdade só temos a nós mesmos.Nada nem ninguém faz por mim o que eu n quiser.Como aquele ditado velho, porém explicito. " O pior cego é aquele que n quer enxergar". Me acostumei c coisas e não mais as terei, MAS que por outro lado, serão substituídas por outras. Hábitos não são necessidades...axo que essa será minha frase pra 2009.Tem de ser.Chega de férias, axo que já estou tempo suficiente off line.Acho que pela primeira vez to me organizando e planejando algo concreto e a longo prazo pra minha vida.Plano, não é lá um substantivo que eu tenha usado nos últimos tempos ou ao menos tenha usado com a finco necessário.Não pra mim! To vendo que, pra ter sucesso em qq merda, eu vou ter q me organizar MELHOR e PLANEJAR as coisas passo a passo. Será um exercício sem dúvida, será um desafio e dos grandes. Sei que posso me condicionar a qq coisa desde que eu esteja realmente comprometida c aquilo e q AQUILO esteja comprometido comigo primeiro...rsrs!E está...então lá vou eu! Espero que dê certo por que se n der, não haverão desculpas "no ifs, buts or ands pra me consolar.A culpa caíra sem dor nem piedade sobre minha lindas costas...rsrs.Things will work out all rigth!

about you

agora falando de você...tava pensando aki...vc me disse que tinha vezes que ao ler meu blog vc tinha vontade me matar, daí pensei...será que foi o post do feijão?:) ha ha ha!!Nossa cérebro é um coisa no mínimo intrigante, mas a nossa memória..putz!Como pode? Tô aki e são 2:00 da manhã e to me lembrando disso...e pra q??Se posso te perguntar amanhã. Falta de sono, até pode ser mas axo que não. Anyway o tal do feijão realmente foi o pivô desse post direcionado a vc...rsrs. O mais curioso foi vc ter mencionado sobre o nosso ASTRO essa semana. Me deu água na boca só de ler teu e-mail falando sobre a academia da cachaça...q tosco td isso!! kkkkkkkk. Assunto feijãonístico de madrugada. Me perdoem mais faz parte da insônia escrever asneiras sem muita coerência mesmo. Antes de voltarmos a nos falar/escrever, nunca sabia ao certo se vc estava ou n, lendo essas minhas particularidades.Ou se lia, o que lia?E quando lia? E o principal se entedia alguma coisa disso td.Engraçado isso td, neh?! Já o seu blog, sempre que eu quis saber de vc, eu ia saber como tu andavas. Nem sempre entedi de primeira, porque venhamos e convenhamos, Blog já é uma coisa meio que (linguagem própria) só entende quem escreve e outra, teu ingles é foda pra entender. Com um pouco de boa vontade e curiosidade aguçada acabava sempre entedendo o que estava escrito, mas nem sempre o que tava querendo dizer, q k pra nós são coisas bem destintas. Li seu e-mail ontem, e vi que vc como eu não aceitamos as coisas que passaram, está td meio que ali na garganta, mas okay não estamos mais nos matando tentando nos enfiarmos um ao outro garganta abaixo.Estamos querendo sombra e água fresca pra ajudar a descer tudo isso abaixo e logo de preferência.Sabe o que me deu vontade de ouvir agora? Gnarls Bardey-Crazy...muito bom esse son.Okay axo que ja ta bom de nostalgia por hj, vou mimi.

welcome to my life!

Aki um pouquinho de mim...