quarta-feira, novembro 26, 2008

Single









Na verade, muitas mulheres que passam pela experiência de viver sozinhas pensam muito antes de iniciar uma convivência e renunciar aos "doces frutos" da solidão. Elas se acostumaram a viver livres e muitas vezes não se sentem dispostas a tomar iniciativas que tirem essa encantadora sensação de liberdade.
Tava lendo essa matéria bem interessante sobre mulheres que vivem sozinhas por opção..solteironas assumidas e felizes.
O que ja pude observar e me incluo nesse pessoal é que.Pessoas que vivem sozinhas por muito tempo tornam0- se "meio que" das cavernas principalmente quando alguém a mais resolve aparecer na sua caverna.Isso é um fato!!
Acho legal essa individualidade, por muito tempo axei que n conseguiria viver sozinha, mesmo tendo as crianças, mas hj vejo isso como a fórmula da felicidade.Vc n invade a caverna dele e nem ele a sua...The big paradise in the Earth.A priivacidade pra mim n tem preço...e se tivesse preço realmente seria caro demais.

Hoje me vejo bem mais resolvida quanto a isso.E por outro lado tb analiso isso de um outra forma. Antes era apego a presença de mais alguém na minha vida, na cama pra roçar os pés.E hj tenho medo de perder o meu direito de ir e vir sem nem ao menos precisar ligar pra avisar.Então nos dois casos são dependências e medos.
Habitos que vamos carregando e que de uma forma ou de outra não queremos enfrentar a perda de qq um deles.Não tenho que agradar ninguém, n preciso fingir que sou o que n sou, n tenho saco pra cara chato, n me preocupo c o sentimento de alguém no momento.E quem me conhece sabe que até chegar em mim realmente não e lá uma das tarefa muito fácil.E se eles ensaiam alguma aproximação, mostro logos os dentes e eles somem...rsrs...coitados!
Esse ta sendo um dos momentos mais interessante da minha vida.Não ter ninguém que me corroa o cerebro de 5 em 5 min... é um beleza realmente...ufa!!
Claro, sinto falta de ter alguém pra dividir algumas coisas, não sou uma insensivel, mas n vou chamar qq um de "meu amor" só por sentir falta de ouvidos ou de pinto.Ouvidos tenho mais ou menos uns 4 pares em kasa e piru eu axo quando preciso, nem sempre são satisfatórios, mas pelo menos me dão a sensação de q n pode ser qq mesmo! To ficando seletiva demais.Definitivamente.Quando amo alguém (pelo menos no principio) aturo até sexo ruin e pobre, prq se esta c quem vc ama e tal, mas sem esse encanto meu bem, é pé na bunda mesmo!!
Não sei se eu n tivesse as crianças se eu consegueria viver sozinha completamente...provávelmente não!Uma amiga, um cachorro...sei lah! Sozinha por completo não.Preciso de gente e por outro lado tb quero andar sem muito rumo, sem ter que me preocupar c nada.Na verdade quero os dois céus e nenhum inferno, mas isso é´um desejo meu e da torcida do FLA.

Um comentário:

Amigo dos receptores disse...

EX CUNHADA NÃO E TÃO DIFICIO FALAR DE VC, SEI QUE MUITAS VEZES TIVEMOS AUTOS E BAIXOS NA NOSSA AMIZADE, AMIS NADA QUE PODEMOS CONTORNAR.
TE AMO DEMAIS SOU GRATA A VC QUE ME DEU 2 SOBRINHAS LINDAS E INTELIGENTES,
VOCÊ E INTELIGENTE AMIGA AMOROSA GENTIL HUMILDE ISSO TUDO TE FAZ LINDA E IMPORTANTE NA MINHA VIDA QUERIA TE DESCOBERTO MAIS CEDO O QUANTO VC E IMPORTANTE PARA MIM.
FOI DIFICIL INTENDER QUE NAS NOSSAS BRIGAS NÃO FOMOS NOS QUE ERRAMOS FOI TERCEIROS E HOJE TERCEIROS NÃO VAI ESTRAGAR O QUE SINTO POR VC .
TE AMO IRMÃ CONTINUA ASSIM VENCENDO CADA MONTANHAS DA SUA VIDA.
TE DESEJO PAZ PROSPERIDADE E MUITO MUITO AMOR

welcome to my life!

Aki um pouquinho de mim...