é 2008 já foi embora .Os velhos hábitos e manias sem dúvidas ainda irão permanecer em 2009,2010 e por aí vai...
Esse ano pra mim foi de muitas histórias pra se contar, muitaas mesmo!Posso dizer que não adiei nada!Vivi o que tinha que viver e principalment o que quis viver e ponto!Dor, lágrimas, risos, decepções sérias, desespero, solidão, mas nem tudo foi só pesar, tive tb...
amizades sinceras quando mais precisei, aventuras, vitórias, gente que esteve do meu lado, ombro pra chorar e quadris pra dançar, vozes pra cantar comigo...gente que me amou de verdade, gente que amei com todas as minha forças.Nossa como dancei, como bebi, como beijei na boca, putz!!!! ha ha ha!Nada diferente de todos os anos(exceto pelo alcool, claro!).Foi um ano de muito impulso...pra variar! Afinal estava sozinha na maioria das vezes.
Se eu pudesse dar uma só palavra pra resumir 2008 eu diria...deixa-me pensar...ILUSÃO.Me iludi com tanta coisa, meu Deus! Acreditei em tanta coisa, precisava disso, em que e/ou quem acreditar.Levei pau! No sentido mal da palavra.O importante disso td é...I still stand up!
Tô amuderecendo sem dúvida nenhuma, não teve jeito mesmo!Ou aprende ou apanha...e ela bate duído pácas!Tô meio roxinha, mas vai passar.Ninguém vence ela mesmo!Enquanto estamos vivos ela sempre nos possuíra.Uma hora elas nos deixa vencer e noutras ela nos puxa o tapete.That's the life!O grande jogo que niguém quer parar de jogar, mas que nada verdade niguém sai com vida dela.
Tem muita coisa aki nesse BLOG que dividi com quem conheço e com quem nunka vi, mas que pra mim serviu como uma grande válvula de escape.
O que to querendo dizer é...esse aki se encerra. E por um motivo bem simples, preciso de um lugar limpo e passado, esse aki já tão amarrotado e salgado...é assim que o vejo e o sinto.Não irei apaga-lo, até mesmo porque o que escrevi aki, nada foi fictício.Eu vivi td, tá td aki em mim...latejando ainda.
O término dele simboliza pra mim, um inicío e com ele tb novas histórias. "
Pra que cometer os mesmos erros se posso cometer erros novos?"
...sem mais sentimentalismos...nos vemos então em algum lugar na web...se vcs me encontrarem, claro!